TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO

0
842

Hoje o post é dedicado às futuras noivinhas!!!

Para qualquer mulher, não existe comemoração mais esperada do que uma cerimônia de casamento. Da noiva ao último convidado todo mundo cria expectativa em torno de uma das celebrações mais tradicionais no mundo. Crenças à parte, um casamento é um ritual rico em detalhes, por isso, cada escolha é uma decisão importante. As pessoas sempre querem inovar tornando a cerimônia ainda mais especial e eu resolvi dar algumas dicas das últimas tendências:

Ao decidir a cor da decoração do casamento, o colorido total, mix de cores e flores, toalhas estampadas estão se tornando os preferidos das mais modernas. Algumas combinações meio loucas nem passam pela cabeça da noiva. Mas adivinha? São super tendência! Vou listar algumas combinações que tenho visto por aí: rosa e mostarda; amarelo e cinza, laranja e verde; vermelho e café; vermelho e azul claro; verde e rosa; verde e amarelo; roxo e rosa; roxo e azul; rosa e amarelo; lilás e verde; laranja e cinza; laranja e azul claro; fúscia e azul navy; cinza e rosa; cereja e verde limão; o clássico preto e branco ganhando toques de marrom, café e chocolate; azul turquesa e amarelo; azul e preto e amarelo e dourado.

O buquê ganhou novos itens que estão substituindo as flores naturais: Este elemento indispensável que as noivas carregam até o altar ostentam agora cristais, broches, pedrarias, pérolas, tecidos em forma de flores  e o que mais a imaginação permitir. Além de chamar a atenção por fugir do convencional, também podem ser guardados pela família como uma verdadeira joia ou peça decorativa.

foto

Já que o objetivo é guardar o buquê de recordação e  isso ainda é uma das coisas mais esperadas da noite, surgiu a ideia de pequenas reproduções do santo casamenteiro: o buquê de Santo Antônio!

buque-de-santo-antonio-2

Essa é legal! Dança dos noivos com coreografia: Para contagiar os convidados, muitos noivos estão ensaiando passos de dança ao som de hits do momento ou de músicas que fazem parte da história do casal. Geralmente os padrinhos também participam.

Se você acha démodé a bendita chuva de arroz no final da cerimônia saiba que você pode substituir o desagradável grão entrando pelo seus vestido, por belas bolhas de sabão. Além de mais sustentável, já que não desperdiça comida por aí, é muito mais romântico. Após a cerimônia, os noivos são brindados pelo efeito especial que cria uma atmosfera toda lúdica — e as fotos ficam lindas. Para munir padrinhos e convidados, há opções de recipientes em forma de bolo de casamento e de garrafa de champanhe, com noivinhos na tampa.

bolinha-de-sabão

Em vez de chinelos, sapatilhas: muitas convidadas ainda resistem em descer do salto, literalmente. Para não perder a elegância, a sugestão é oferecer sapatilhas para o conforto dos pés, em vez de dar os chinelos.

sapatilhas

Na era da tecnologia, não podia faltar o compartilhamento das fotos nas redes sociais, nada mais esperado do que compartilhar as alegrias da celebração do casamento. Os noivos podem criar eventos com as informações do casamento nas redes sociais, postar as fotos e pedir aos convidados para usar uma #hashtag exclusiva do grande dia nos posts. Nada de esperar o álbum do fotógrafo para ver as fotos alguns meses depois!

registre-instagram-casamento-inspiracao-mostrar-hashtag-1-e1362350816378

Casar toda de branco deixou de ser preferência entre as noivas. Diga sim a liberdade, seu sapato pode ser da sua cor de preferência e podendo ser usado em outras ocasiões.  Já as unhas coloridas para noivas, dão um ar descontraído e podem combinar com um look de noiva mais atual. Fique a vontade para inovar e arrasar!

page4

O bem casado já foi transformado em bem-nascido, bem-sucedido e bem-vivido;  agora uma nova releitura da receita que representa a união selada por delícias. A mania da vez nas mesas de doce é o bem-casado de brownie, que pode ser recheado de doce de leite, brigadeiro, maracujá, limão, entre tantos outros sabores de sua preferência.

olenka1

E depois da cerimônia? Acabou? Não! A nova tendência é o Trash the Dress. Calma! Não vamos destruir seu lindo vestido de noiva, a ideia é fazer belas fotos dos noivos totalmente trajados e em situações inusitadas ou cotidianas. Obviamente, o ensaio é feito depois da cerimônia né? Assim não tem problema de sujar o vestido ou do noivo ver a noiva produzida antes do casamento. Uma maneira divertida de usar novamente os trajes da cerimônia.

page21

page5

 

Deixe uma resposta